Como se dar bem na cama com mulheres durante a viagem (inclusive no Caribe)!

Seduzindo mulheres na camaTodo homem quando esta viajando sozinho deseja conhecer ou conquistar alguma mulher para deixar a viagem mais divertida e prazerosa, ainda mais quando a conquista termina na cama.

É por isso que é muito importante um homem saber como fazer a mulher gozar para que leve ela aos melhores sentimentos possíveis durante o sexo. O fato é que poucos homens sabem como fazer isso e por isso que as vezes muitas mulheres fingem orgasmos e não sentem o prazer necessário no momento da transa.

Sexo oral

O sexo oral é muito importante na hora H, pois é com ele que começa as preliminares. O clitóris é uma das zonas erógenas mais importantes do corpo de uma mulher, mas nem só ali está o foco do prazer.

No geral, as mulheres gostam de serem tocadas e chupadas e por isso que você deve fazer isso. Mais atenção, seja suave e sem pressa. Tudo tem que acontecer na melhor calma possível.

Calma

Para se dar bem com a mulher você precisa de calma e não ter pressa. Não vá direto para penetração, deixa-a doida nas preliminares e preste atenção no que ela gosta. Estímulos manuais antes da penetração podem ser mais excitantes do que ato propriamente dito.

Uma coisa importante é que a mulher só começa a ficar lubrificada quando está excitada. Por isso é muito importante deixá-la excitada antes da penetração.

Uma boa dica para deixá-la excitada é usar o Tesão de Vaca que é um estimulante afrodisíaco natural que aumenta de forma significativa a libido. Esse estimulante deve ser adicionado diretamente na bebida, seu fabricante orienta o uso de 10 gotas para cada 100ml de bebida.

Pegada

Isso todo homem precisa ter. Um homem que tem pegada sabe como agarrar uma mulher na hora certa. Você precisa ser firme nos movimentos, mas nunca deixam de prestar atenção nos limites. Ter boa pegada é muito diferente de ser um selvagem egoísta na cama.

Ter pegada também significa dar carinho. No geral, as mulheres amam ser tocadas, lambidas e acariciadas. O prazer de ambos pode ser ainda maior caso você se disponha sinceramente a carinhos variados antes do sexo.

Por isso seja um homem com pegada para você conquistar qualquer mulher durante sua viagem no Caribe.

Fonte: http://delas.ig.com.br/amoresexo/como-enlouquecer-uma-mulher-na-cama/n1237774600222.html

One thought on “Como se dar bem na cama com mulheres durante a viagem (inclusive no Caribe)!

  1. Muito boa as dicas. Ainda não fui para o Caribe, mais vou para os EUA mês que vem e vou aplicar essas dicas lá tbm.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *