Como conquistar uma mulher viajando no Caribe

conquistando uma mulher no CaribeQuem nunca sonhou viajar para um lugar deslumbrante com comida maravilhosa, sol, animação e o som do mar? Isso tudo e muito mais pode ser encontrado no Caribe.

E para quem está solteiro não é nada difícil encontrar uma mulher deslumbrante que esteja viajando sozinha ou com as amigas nesse paraíso, ou seja, uma namorada instantânea.

É bem verdade que num lugar como esse, com outra cultura, distante de casa e com uma ótima oportunidade de viver experiências inesquecíveis a oportunidade de estar com uma mulher sensacional pode surgir.

Apesar de nós termos a fama de garanhão, de não poder ver uma mulher que já corremos atrás jogando toda a nossa lábia existem algumas mulheres que não caem nessas cantadas.

Isso acontece também com algumas delas que viajam para fora do país. Mas estando no Caribe o cenário ajuda na hora da conquista.

Mas para que consigamos obter sucesso é preciso usar algumas técnicas simples, mas que surtem o efeito desejado.

Nada de timidez

Quando viajamos para um lugar diferente, principalmente quando tem outro idioma e fica distante de casa, é natural que nos sintamos tímidos e até surja uma pontinha de preocupação, afinal, fazer novas amizades e se familiarizar com o local não é tão simples.

Uma ótima ajuda nesse momento é deixar a timidez de lado e parar de se preocupar com a opinião das mulheres relacionadas a gente e ser um verdadeiro homem de lábia.

Abordagem

Estando no Caribe não podemos perder a oportunidade de fazer uma abordagem de sucesso com a mulher desejada. Aproveitar o cenário jogando um papo bacana com algo que realmente seja interessante é uma ótima ideia na hora da conquista.

Nada de chegar na mulher perguntando se pode conhecê-la. Mulher gosta de homem com atitude, que se faça presente já na abordagem.

Conheça o Caribe

As chances de se aproximar de alguma turista que resolveu passar as férias no Caribe é grande, mas também pode acontecer de ter uma mulher local que chame a atenção.

Pensando nisso, uma boa ideia é conhecer alguns detalhes básicos da região que está hospedado. Isso pode ajudar tanto com a garota local quanto com a turista.

Veja aqui algumas ilhas do Caribe!

Passeio

homem de labiaLevar a mulher para passear nas paisagens maravilhosas do Caribe é uma ótima ideia. Esse passo é importante principalmente se o anterior foi seguido. Assim, é possível mostrar a mulher um pouco do que já conheceu.

A hora do papo é fundamental na hora da conquista. Por isso, o melhor é falarmos sobre experiências que já foram vividas, principalmente em viagens anteriores. Só falar sobre trabalho ou coisas desse tipo se ela perguntar.

Artigo útil: Dicas para quem deseja desintoxicar o corpo no Caribe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *